quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Leituras do Best...Lego City #1...

Estou atrasado um ano.
Mas nem sempre um atraso é uma coisa má. A revista Lego City saiu pela primeira vez para as bancas em Setembro de 2017 e eu não a comprei. Como os meus leitores mais assíduos já sabem eu tenho uma preferência pelas revistas de fantasia e ficção científica. Por isso quando a revista saiu para as bancas olhei para ela e decidi não a comprar...não me dizia nada.


Só dei pelo tremendo erro que tinha cometido o mês passado, quando chegaram há minha posse os 4 primeiros números desta revista Lego City.
Lego City é a melhor revista Lego do mercado português.
Posso preferir as revistas Ninjago, Nexo Knights e até mesmo Star Wars, mas esta é a revista mais equilibrada, completa, inteligente e entusiasmante.


A história deste primeiro Lego City começa com um policial. "Atrás das Grades" é uma aventura de fuga, de um herói polícia e de comida...
Curiosos? pois vão ter de ler para poderem descobrir o que afinal de passou.
O melhor desta história é que é totalmente interactiva. Para podermos avançar na compreensão da mesma temos de fazer diversos jogos, labirintos, pinturas, adivinhas, puzzles e muitas outras coisas que estão ligadas à história principal.
A dinâmica é total e a revista é um autêntico desafio.
Para além de tudo isto temos ainda um poster duplo com o tema da aventura. Uma visão única dos conjuntos da polícia da Lego City e na contracapa da revista, um jogo da memória que pode ser recortado.


Os brindes são qualquer coisa de fenomenal e completo, com acessórios extra e alguns até são mais conjuntos completos do que apenas figuras de brinde.
Neste primeiro número a oferta não era uma figura, mas duas.


Os protagonistas principais desta história com os respectivos acessórios e até notas para deixar a voar por todo o lado.


Fiquei rendido à qualidade das figuras e à própria revista.
Lego City é uma revista quadrimestral, o que ajuda muito a quem compra muitas destas revistas.
Falarei do número dois, que saiu em Janeiro deste ano, no próximo artigo e podem querer que é mesmo espectacular!


1 comentário:

nikkisa889 disse...

It’s onerous to search out educated folks on this subject, however you sound like you realize what you’re talking about! Thanks online casino games