quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Warcraft Movie - Durotan...

Durotan é uma das personagens principais de um dos filmes mais aguardados de sempre.
Warcraft foi um filme diferente, de pura fantasia e embora não tenha seguido à risca o mito do que é Warcraft faz frente a muitos outros filmes do género.


Durotan é um guerreiro Orc, chefe do clã de Frostwolf. Este guerreiro segue o feiticeiro Gul´Dan do seu mundo moribundo de Draenor, para uma outra dimensão onde entram em conflito com os humanos de Stormwind, que os vêm como invasores e destruidores.
Durotan tenta aliar-se aos humanos para combater as ideias destruidoras de Gul´Dan, mas é traído pelo seu amigo de infância Orgrim Doomhammer...


A figura de acção de Durotan é, provavelmente a melhor figura de toda esta série.
Detalhes muito bons que pecam apenas pela pintura medíocre que toda a figura apresenta. Mesmo assim não é do piores e é uma figura imponente e sólida.


A articulação é boa mas muito atrapalhada pela quantidade enorme de armadura e roupas que a figura tem, em especial nas pernas.
Durotan vem com o seu machado "Sever" e é o único acessório que a figura trás e o mais reconhecível no filme.


 Durotan é uma excelente figura para quem gosta de figuras de fantasia. Até agora não consegui encontrar as outras figuras do filme, mas espera um destes dias apresentar aqui as restantes.
Esta figura é da responsabilidade da Jakks Pacific e esteve à venda em 2016. Por cá só as encontrei a vender na Fnac.

Sem comentários: