sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Leituras do Best...Lego Ninjago #16...

Na semana passada, as vidas dos coleccionadores das revistas Lego em Portugal ficaram mais ricas com a publicação de mais uma excelente revista Ninjago.
Como já tinha referido anteriormente, as revistas Ninjago e Nexo Knights são as minhas favoritas.
E estou a falar das revistas e não dos brindes.

A revista é uma manancial de informação sobre o universo Ninjago e vem sempre com arquivos secretos, úteis biografias e artigos explicativos do que está a acontecer no universo Ninjago.
Este número 16 não fica a trás de nenhuma das revistas anteriores.
Vem com a história cheia de acção, com o poster duplo, com os jogos e passatempos e com os super interessantes artigos históricos do universo Ninjago.
Coleccionar não é apenas pelo objecto, mas pela compreensão total do universo que rodeia o mesmo. Afinal, um coleccionador é sempre um historiador.


A aventura, intitulada "Saída à Noite" vem desafiar os Ninjas já conhecidos a proporcionarem uma noite de diversão à Princesa Harumi...e que noite será essa!
Os jogos vão aparecendo a meio da história e o poster duplo vem com Zane e com Sawyer.


 Uma excelente análise a mais um conjunto Lego e os arquivos históricos sobre as máscaras Oni e sobre Sawyer, que é um dos protagonistas da historia da banda desenhada e também a figura de brinde desta edição 16.


Sawyer vem em toda a sua glória de vilão Lego.
A figura vem com a sua terrífica motoserra e é mais uma excelente escolha de brinde.
Já cá faltavam alguns vilões para quebrar esta onda enorme de mini figuras de heróis...não que me queixe, pois acho que os heróis devem mesmo sair nas revistas de que são protagonistas.


Simplesmente incrível.
No próximo número que estará nas bancas já a 29 de Novembro, teremos mais um vilão de oferta e de certeza outras excelentes surpresas.


A revista termina em grande com uma contracapa com postais que podemos recortar, coleccionar ou aproveitar para surpreender alguns amigos com um postal de Natal diferente...


Sem comentários: