segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Leituras do Best...Lego Nexo Knights #12...

Quando a revista Nexo Knight vem para as bancas podemos ter uma certeza...o brinde vai ser espectacular.
Esta é uma das minhas revistas Lego favoritas, assim como a revista Lego Ninjago. São as mais equilibradas e as que estão mais focadas em explicar os universos de qual fazem parte.


Nesta nova revista a nova ameaça informática ameaça destruir Knighton de dentro para fora e os esforços são muitos. Na história "Em cheio no alvo" a luta pela limpeza de todos os sistemas digitais e físicos, que se encontram infectados pela nova forma de Monstrox continua.


Os passatempos e os jogos são sempre um desafio e o poster duplo é espectacular. O conjunto Lego em análise deste número é o X-Bow de Aaron. Uma nave com um design Nexo nunca visto e pronta para enfrentar a nova ameaça digital.


Não faltam as informações e as notas explicativas e ainda 2 posters extra, que podem ser retirados da contracapa da revista.


O brinde é nada mais nada menos que Aaron que, desta vez vem com uma Besta especial. Uma arma desenhada especialmente para esta nova fase.


No próximo número esperam-se mais aventuras e um brinde de arrepiar, um vilão que vem pronto para enfrentar qualquer cavaleiro de Knighton. O número 13 vai estar à venda a 20 de Dezembro...a tempo de uma grande prenda de Natal!