sábado, 8 de setembro de 2018

Leituras do Best...Super 4 #15...

O número 15 da revista Playmobil Super 4 já se encontra nas bancas e papelarias do país.
Como tinha dito na minha análise ao número anterior e antecipando também este número 15, tenho em mãos mais uma aventura, mais uma série de passatempos e de boas actividades mas meio desiludido pela escolha deste brinde.

A aventura desta vez intitula-se "Nevoeiro em Kingsland" e tem como protagonistas todos os super 4.
O poster não podia faltar e os jogos e passatempos são intercalados com a história como se fossem desafios a superar para podermos continuar a narrativa.


No caso desta revista, o brinde é novamente o pirata Braço de Canhão.
Esta figura já tinha saído no número 4 desta revista e embora este Braço de Canhão venha com roupagens diferentes (cores de roupa diferentes), não deixa de ser a mesma personagem.
Achei que foi de fraca imaginação, tendo em conta que existem inúmeras personagens da série que ainda não foram apresentadas como figura.


 Figura do pirata Braço de Canhão que saiu com o número 4 da revista Super 4
Trata-se basicamente da mesma figura oferecida neste número 15, mas com cores diferentes.

No próximo número, teremos mais do mesmo. Mais uma figura repetida, desta vez o Sir Gareth, que saiu no número 2 desta revista e que vem com uma lança em vez do machado. A figura é igual à que já tinha saído e nem sequer as cores são diferentes, apenas o acessório...Espero que estas opções de figuras repetidas sejam temporárias e que a editora tenha consideração pelos coleccionadores ou arrisca-se a ter de cancelar a publicação da mesma por falta de interessa da parte dos mesmos.


Sem comentários: