quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Leituras do Best...Playmobil #28...

Está nas bancas o número 28 da Playmobil e como muitos já devem ter reparado, volta o tema que mais gosto no universo Playmobil que é o da Fantasia Medieval.
Posso desde já garantir que é um número muito especial e que as aventuras que aqui se contam são mesmo muito boas.

O primeiro grande conto é "A Grande Batalha do Rei". Tudo se passa do Castelo dos Cavaleiros do Leão e num dia especial, parece que tudo acontece...dragões, vilões, fantasmas, anões, trolls...só mesmo lendo tudo para saber o que se passou...


A outra aventura intitula-se "Uma Visita Inesperada" e vai surpreender os leitores da mesma maneira que surpreendeu os dois aventureiros desta história...


Os passatempos, o poster duplo e os jogos estão lá, como sempre...


O brinde, esse é o protagonista da primeira aventura...Leo, o aspirante a Rei que vive a aventura na primeira pessoa e que é uma excelente figura Playmobil, para todos os coleccionadores e principalmente para aqueles que gostam, como eu, do tema da Fantasia Medieval.


A figura vem muito bem executada e com uma espada espectacular em dourado e um escudo que contém as armas dos Cavaleiros do Leão.
Todos os detalhes estão muito bem pensados e pintados sendo que Leo vem de armadura dourada e coroado em grande estilo.


O próximo número estará à venda no dia 8 de Novembro e promete um mistério policial na capa da revista. Que outra aventura poderá estar escondida neste novo número?
Teremos de esperar para ver...




Sem comentários: