quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Justice League Action no McDonalds...

É a colecção enorme deste mês.
A Justice League Action, representada numa série de acessórios para rapaz e rapariga. Grandes ideias e uma estratégia simples para agradar aos dois sexos.


São 12 aparelhos, apetrechos e acessórios que podem ser usados de diversas formas e com brindes especiais que os transformam em pequenos grandes brinquedos.
Cada brinquedo vem com acessórios ou autocolantes para rapazes ou raparigas. Colar os autocolantes vai caracterizar o brinquedo e transforma-o para ser usado, como eu já tinha referido, pelos dois sexos.


O Bat a Rang (foi assim que lhe chamaram, não é erro de escrita!!), vem com um aplicador para usar no cinto e voa muito bem. Pode ser decorado com autocolantes do Batman ou da Batgirl.


O Mega Phone, que serve para distorcer a voz vem com um brinde, um clip que pode ser usado no cinto ou num caderno, com o logótipo do Superman. O Mega Phone pode ser decorado com autocolantes da Supergirl.


O Super Extend o Graber (mais uma vez é assim que está designado o nome para este aparelho), é um íman extensível que consegue agarrar pequenos objectos metálicos, vem com um brinde que é também um clip para por no cinto ou num caderno, com o logótipo da Justice League Action e que tem um qualquer elemento metálico que, numa certa posição, pode ser "agarrado" pelo íman deste extensor...funciona muito bem com moedas de cêntimo...
Este aparelho pode ser também decorado com autocolantes do Superman ou da Wonder Woman.


Existe ainda o Super Hero Stealth Sensor que  é nada mais do que um inteligente periscópio extensível e que tem as cores do Cavaleiro das Trevas. Pode ser decorado, tal como os outros, com autocolantes do Batman e da Batgirl.


Super Light Key Ring é o nome de um porta chaves espectacular com o logótipo do Superman e que tem uma luz que projecta o "S" do Superman em luz vermelha. Como não podia deixar de ser vem com autocolantes do Superman e da Supergirl.


O Super Power Speed Detectors é uma espécie de Headphone, que não dá musica mas que reage ao movimento. Existe uma pequena luz numa das zonas que, conforme nos movemos com o aparelho na cabeça, acende-se ou apaga-se. Esta pequena luz pode ser tapada por um logótipo transparente do Flash ou da Wonder Woman. (não consegui reproduzir o efeito de luz porque só se acende em movimento)


Super Speedo Meter é um cronómetro, tipo porta chaves, que pode ser decorado com autocolantes do Flash ou da Wondes Woman.


Os binóculos chamam-se Super Vision Viewer e são isso mesmo, uns binóculos que podem ser decorados com autocolantes do Superman ou da Supergirl.



Um dos aparelhos mais curiosos é esta espécie de telefone que é uma agenda secreta a que chamam The Case Of Superhero Contacts. Tem uma janela holográfica que varia da Wonder Woman para o Batman e um pequeno botão que nos dá acesso ao interior que contem "fichas secretas" e informações preciosas dos heróis da Justice League Action.


The Flash Stop watch é um conta passos, que pode ser preso ao cinto e que conta os passos que damos conforme nos movemos. pode ser decorado com autocolantes do Flash ou da Wonder Woman.


Esta colecção não teria graça se não houvesse uma máscara. Os Reversible Flash and Stargirl Mask são uns óculos que podem ser revertidos para menina Stargirl ou menino Flash.


E para terminar, o Super Flyer é um pequeno disco voador cujo centro pode ser do Superman ou da Wonder Woman. Voa muito bem e apesar de pequeno é bem equilibrado.

Esta é uma grande colecção e mais uma grande idea. Em vez de criar figuras da série para entreter miúdos e graúdos em casa, a maior parte destas ofertas são para ser usadas em aventuras no exterior e isso é sempre uma mais valia para um brinquedo que se prese. A McDonalds soma e segue com a ideia de por autocolantes e acessórios que podem ser de menino ou menina, criando assim uma linha dinâmica de ofertas inteligentes para o Menu Happy Meal...

Sem comentários: