quinta-feira, 12 de julho de 2018

Leituras do Best...Playmobil #26...

Tardou mas não falhou. Para mim, um dos melhores números da revista Playmobil deste ano e principalmente por causa do espectacular cavaleiro que vem como brinde desta edição.


A revista segue os trâmites de todas as outras, com uma aventura incrível no reino da fantasia. O protagonista desta aventura é o Luís, um Cavaleiro do Dragão de descobre uma espada mágica que o torna uma espécie de encantador de Dragões. Este é também o personagem que nos é oferecido como brinde nesta revista de Julho.


De resto e para além do poster duplo e dos passatempos e revelações de conjuntos novos, podemos contar com outra história em banda desenhada. Desta vez a acção passa-se numa quinta onde um super trator vem dar uma ajuda preciosa.

A figura do cavaleiro vem com imensos detalhes e a espada é um dos objectos mais espectaculares deste conjunto. Segundo consta, se for submetida a luz negra, brilha com imensa intensidade. Como não tenho luz dessa natureza não posso testá-lo. No entanto acredito nessa característica devido à natureza do plástico usado.


A figura vem com espada, escudo e capacete. Os detalhes são muito bons e os acessórios podem sempre ser usados por outras linhas de figuras que tenho mais ou menos a mesma escala.
Somo eu disse em artigos anteriores, estas figuras de fantasia ou mesmo históricas são sempre as minhas favoritas. Esta é uma excelente edição e vale muito a pena.


No próximo número podemos contar com mais duas aventuras e com outra figura que de certo agradará à maior parte dos fãs de Playmobil City.


Sem comentários: