sábado, 14 de julho de 2018

Disney Toy Box...Black Panther...

É uma das figuras de acção da colecção Toy Box, das lojas Disney Store, que está mais bem concebida. O Black Panther vem com design inspirado no filme Captain América: Civil War e é uma figura super articulada.

A aspecto "cartoon" vem do design da colecção Disney Infinity.
Este Black Panther vem com tanta articulação que é quase impossível contar os pontos todos. Fico muito admirado de não terem dado estas articulações à figura do Spider-Man desta mesma colecção Toy Box, pois merecia o mesmo tratamento.


Podemos por este herói em qualquer posição que possamos imaginar. Quem tiver um daqueles apoios transparentes que seguram as figuras no ar, pode ainda fazer poses aéreas cheias de estilo.


A figura vem com dois acessórios de movimento, ou seja, duas peças que simulam movimento em forma de energia. Um deles é uma descarga de energia e outro é um "arranhar" que simula movimento das garras de Black Panther.


Esta é uma mais valia para qualquer coleccionador de figuras de acção. Pode parecer um desenho animado, mas é uma figura cheia de articulação e muito bem feita.
Continuarei a mostrar aqui estas figuras, dentro do possível, pois a colecção parece estar a expandir-se a uma velocidade saudável e cada vez com mais detalhe.

Sem comentários: