sexta-feira, 29 de junho de 2018

Mega Bloks Mega Construx - Colonial Marine Vs Xenomorph...série 1

Depois de apresentadas a figuras de He-Man vs Skeletor que vêm nesta colecção da Mega Bloks intitulada Mega Construx, chega a vez de mostrar aqui as próximas figuras desta série 1 que está perto de se tornar lendária.
Isto deve-se não só às figuras de Masters of the Universe apresentadas aqui neste blogue anteriormente, mas também às outras figuras que compõem esta primeira colecção.
O par seguinte é um sonho tornado realidade para muitos fãs do filme Alien.


Um Marine e um Xenormorph são as duas figuras que se confrontam logo a seguir nesta colecção de figuras Mega Bloks. As figuras vêm em Blisters, já montadas e cheias de acessórios.


Detalhes e design muito bem pensado, fazem destas pequenas figuras objectos de colecção obrigatórios para todos os coleccionadores de figuras de acção e construção.


O Xenomorph vem com dois acessórios que podem ser usados em outras figuras Mega Construx e que dão um toque muito especial a esta figura. Os Facehuggers são minúsculos, feitos em borracha flexível e super detalhados. Para uma figura que cabe na palma de uma mão este Xenomorph está muito, muito bom.


O Marine vem também com acessórios e está muito bem esculpido. Os detalhes são excelentes e a face, embora minúscula, está muito bem esculpida e pintada. O design da arma vem directamente das armas usadas nos filmes e tem muito bons detalhes.


Não podia estar mais surpreendido com estas figuras e tenho muita pena de existirem poucas lojas no país a venderem estas colecções Mega Construx.
As figuras saíram para o mercado em 2017 e tive alguma dificuldade em encontrá-las, especialmente as de Masters of the Universe.  Estas já as encontrei na Tony Toys, uma loja do Algarve que até tem estas figuras a bom preço.
Passem por lá se estiverem perto ou visitem a página do Facebook para mais informações.

Sem comentários: