quinta-feira, 28 de junho de 2018

Masters of the Universe POP...Battle Amor Skeletor...

Com a continuação inevitável da febre dos POPs da Funko, que se multiplicam a uma velocidade sem precedentes, aqui apresento mais um POP Masters of the Universe.
Battle Armor Skeletor é um clássico das figuras de acção e uma das "variantes", se é que se pode chamar isso, de Skeletor que mais mexe com os coleccionadores em todo o mundo.


A Funko, como não poderia deixar de ser, lança um Battle Armor Skeletor nesta série 2 para fazer par com o Battle Armor He-Man.
Como figura POP é uma das mais detalhadas de sempre nesta colecção de Masters of the Universe, mas esta série 2 tem surpreendido pela positiva em detalhes.


Este Skeletor vem novamente com o seu Havoc Staff. Estava à espera da Power Sword ou do machado mas cá está novamente o bastão, remodelado e com grande estilo.


No que diz respeito ao futuro espero melhores ideias, melhores personagens e detalhes melhores ou tão bons como os deste Skeletor. Esta figura é também maior do que as figuras da série 1. Tudo foi esculpido de novo, até mesmo a face levou sérias modificações.

Penso que as próximas versões poderão passar por um Dragon Blaster Skeletor que seria algo de espectacular desde que fosse bem imaginado e bem feito.
Este Battle Armor Skeletor pertence à série 2 de Masters of the Universe POP Funko e foi lançado em 2018.

Sem comentários: