domingo, 3 de junho de 2018

Cadernetas - Big Hero 6...

O grande filme de animação Disney de 2014 foi BIG Hero 6.
Para além de ser um filme de um tipo que nunca tinha sido feito na Disney é uma aventura sem precedentes. Tocante, inteligente, cheia de acção e de humor e também com situações únicas na história da animação.


Para mim foi ainda mais significativo porque foi o primeiro filme de animação que o meu filho viu no cinema. Para a maior parte das pessoas não talvez não signifique muito. No entanto, para mim foi um dos mais importantes momentos da minha vida ver o meu filho a vibrar com o ecrã gigante e a rir-se com as tropelias de um robô tão estranho como Baymax.
Essa foi a principal razão para adquirir esta caderneta que tive o prazer de completarmos juntos.


Esta colecção contem 192 cromos, incluindo 32 especiais que são prateados e mais difíceis de arranjar. A caderneta inclui ainda um poster central que vem com a apresentação dos diferentes personagens em cromos prateados.


É uma caderneta espectacular e uma das poucas que tenho completas.
Esta é uma edição Panini de 2014 e que já não é muito fácil de encontrar por aí.


Sem comentários: