sexta-feira, 18 de maio de 2018

Leituras do Best...Ninjago #13...

E sem qualquer aviso aqui está mais um número da revista Lego Ninjago com um simbólico número 13 que promete mais informação sobre o universo Ninjago e os seus heróis praticantes do lendário Spinjitsu.

Nesta edição a aventura de 12 páginas irá levar os heróis numa corrida contra o tempo para salvar o Pai de Nya que está a envelhecer rapidamente. A aventura chama-se "A Contrarrelógio" e promete desporto, corridas e muito perigo.


As surpresas desta revista continuam para além da aventura inédita com o poster duplo, que desta vez trás uma checklist de personagens e do outro lado vem com Zane, que é também a personagem do brinde desta edição.


Passatempos são mais que muitos, um jogo e alguns segredos de conjuntos de Lego, que entram directamente na lenda e universo de Ninjago.


A figura de oferta é Zane em modo poder de gelo.
Este robô Ninja vem com dois poderes de gele e com um sabre.


A revista vem também com uma pequena surpresa, que fica sempre bem à revista Lego Ninjago. Não é nada de especial mas este número vem novamente com uma carteira de cromos Ninjago Movie. É uma pequena atenção mas que fica muito bem a quem, como eu, compra sempre esta revista.


No próximo número teremos mais uma mini figura cheia de estilo e acessórios, mais uma ab«ventura espectacular e com alguma sorte...mais segredos revelados sobre Ninjago.


Sem comentários: