sábado, 31 de março de 2018

Masters of the Universe...ReAction figures - Teela

E volto às ReAction de Masters of the Universe e a figuras que não são assim muito atraentes mas que vão enchendo as medidas, de certa forma, aos coleccionadores e entusiastas destas personagens já bem conhecidas de todos.


Desta vez é Teela que leva a reformulação em figura ReAction. Ultimamente tem sido uma das personagens mais faladas nas redes sociais, principalmente pelas diversas e estranhas versões que têm aparecido e que têm desagradado à maior parte dos coleccionadores de MOTU.
O fascínio pela Teela é compreensível, principalmente para aqueles que, como eu, cresceram nos famigerados anos 80 e acompanharam a série animada de He-Man and the Masters of the Universe.
Esta era uma personagem sempre presente, sexy e apesar de uma guerreira de personalidade forte era, na maior parte das vezes, a única personagem feminina a aparecer ao lado de He-Man e deixando transparecer um interesse amoroso pelo homem mais forte do universo.


As versões de Teela na colecção MOTUC são muitas e todas diferentes.
Desta vez a Super 7, depois de se espalhar ao comprido com a ultima versão Filmation da Teela, teve sorte nesta figura da ReAction e como podem constatar pelas fotos, não é muito má (fosse a Sorceress desta versão um pouco mais parecida com esta!)


Teela é a mais bem apessoada das figuras femininas desta linha (até agora só saiu a Sorceress!!) embora pareça ter um aspecto cansado e míope. Mesmo assim é uma melhora significativa.
Teela vem bem esculpida, com as cores no lugar e parece que a sua roupa também levou uma remodelação pois está diferente até da ilustração do Backcard da figura.

Teela vem com o seu bastão da serpente e vem de armadura completa numa referencia à figura vintage. Esta é provavelmente uma das melhores figuras da versão Masters of the Universe da ReAction...fossem todas mais ou menos assim e esta seria uma boa colecção de figuras.

Sem comentários: