quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

PVC - Elena of Avalor - Disney Store Exclusive PVC set...

Tenho a certeza de que todos os coleccionadores que têm filhos entre os 2 e os 10 anos conhecem a Elena de Avalor.
Esta nova personagem da Disney é mais uma princesa a juntar a muitas outras que vão surgindo, todos os anos, em séries ou filmes.
Elena Castillo Flores é uma princesa de um país hispânico, mágico e com referencias de diversas civilizações antigas (Maias, Incas e Aztecas). É a princesa regente do reino de Avalor e com a ajuda de objectos mágicos como o Ceptro da Luz e do Amuleto de Avalor, assim como um grupo de amigos e parentes.

Esta é uma colecção Disney Store, com 6 personagens da série de televisão que costuma passar no Disney Channel.
As personagens são Elena, a sua irmã Isabel, a sua amiga Naomi, o mágico Mateo, o leopardo voador Skylar e o guarda real Gabe.


Genérico da série em Inglês

Como não podia deixar de ser, as figuras são muito bem feitas e as personagens Elena e Isabel vêm decoradas com uma tinta brilhante (que a meu ver é completamente desnecessário!).

 Elena

 Isabel

 Naomi

 Skylar

 Mateo

 Gabe

Todas as figuras estão espectaculares, principalmente as que não têm brilhantes. O leopardo voador, Skylar é uma criatura inspirada no mundo dos espíritos Sul Americano e é uma das personagens mais fascinantes da série. É a maior figura deste conjunto.
A colecção está muito boa, embora pudesse ganhar ainda mais se tivesse outras personagens que aparecem sempre na série e que aqui foram postas de parte, como a raposa fantasma Zuzo.
Esta é uma colecção exclusiva da Disney Store. Já vi outras colecções de figuras parecidas, de outra marca, masque em nada se comparam a estas...

Sem comentários: