quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Hydra Dragon...

Todos os coleccionadores de figuras de acção têm nas suas prateleiras figuras de que se orgulham de possuir ou que, deram tanto trabalho a encontrar, que são aquelas que estão expostas com muito mais destaque. Os dragões da McFarlane são sempre difíceis de encontrar e no meu caso, quando encontro uma destas preciosidades é sempre uma grande vitória.


Posso dizer que andei desde 2007 à procura desta Hydra Dragon.
Quando demoramos 18 anos a encontrar uma figura gigante de um dragão de 3 cabeças, é mais do que lógico que mereça destaque especial em qualquer prateleira.
Encontrei esta maravilha da McFarlane Toys no OLX e a um preço que não me deixou pensar duas vezes.

Com detalhes fabulosos, esta é uma figura grande, majestosa e de respeito.
As três cabeças são qualquer coisa de fantástico, o corpo sinuoso é uma mistura de lagarto com serpente e com asas membranosas, como a maior parte dos dragões apresentam ou são representados.

 

A articulação é principalmente nos braços e no pescoço e é quase insignificante. Esta é mais uma estátua do que uma figura de acção.
A pintura está excelente e as escamas no seu corpo são tantas que são impossíveis de contar. A cauda é articulada e preênsil até certo ponto.
No geral está é uma figura de coleccionador sem precedentes e um dos mais espectaculares dragões da McFarlane Toys.


Foi a única vez que vi uma destas figuras a venda por cá.
Esta figura vinha embalada numa caixa enorme e como podem ver pelas fotos, ocupa quase totalmente um lugar de um sofá normal.


Este Hydra Dragon Clan saiu para o mercado em 2007 e pertence à série 7 da McFarlane Dragons.
É uma excelente aquisição para aqueles que como eu, gostam do tema de fantasia e adoram Dragões.