domingo, 14 de janeiro de 2018

Masters of the Universe ReAction figures...Tri-Klops.

E provavelmente já leram aqui neste meu blogue que a maior parte destas figuras ReAction de Masters of the Universe não são as mais espectaculares de todas e que são realmente feias. Não me quero repetir muito e faço tudo para não o fazer mas com esta colecção não existe outra definição para elas...ou pelo menos para a maior parte delas.


O Tri-Klops não é uma figura bonita. O vilões normalmente não são bonitos ou são deslumbrantes como se tornassem numa antítese daquilo que são se os criarmos atraentes.
Este vilão não é bonito, não.
A arte no cartão é excelente mas penso que a parte da face que se vê na figura, não faz justiça ao desenho.


Mesmo assim, Tri-Klops é uma figura da série 2 da ReAction produzida pela Super 7 e que faz parte de uma colecção de 8 figuras, algumas das quais já apresentadas aqui, da série 1 e também da 2.


Tri-Klops vem com a sua espada e apresenta-se pronto para qualquer batalha ReAction que tenha de lutar a serviço de Skeletor. A escultura não é má de todo e está tudo lá, todos os detalhes que fazem de Tri-Klops um dos famosos guerreiros do Senhor do Mal.


 A figura não está mal feita de todo e só afirmo que é feia por causa da expressão de enjoo que tem. Como vilão não esperava algo maravilhoso e para esta escala (as figuras têm uns 13cm de altura) penso que se podia ter feito melhor. Mas como sempre e que fique bem claro, esta é apenas a minha opinião e vale o que vale.


Tri-Klops vem com 5 pontos de articulação, como todas as figuras ReAction sendo as suas posições limitadas a essas articulações. O visor na sua cabeça não roda e apresenta os 3 olhos esculpidos... embora não seja possível escolher o que queremos em exposição.
Não deixa de ser uma figura obrigatória para coleccionadores mas, como eu disse...é feia! Talvez seja por isso que estas figuras vendem tão bem.


Sem comentários: