domingo, 29 de janeiro de 2017

PVC - Disney Infinity 3.0...Hulkbuster Iron Man...

Uma das maiores figuras de Disney Infinity é sem duvida este Hulkbuster Iron Man.
Inspirado na armadura que o herói usou no filme Avengers 2: Age of Ultron, esta é uma figura de PVC cheia de detalhe e atitude.

É uma das ultimas figuras Marvel da série Disney Infinity que saíram e uma das mais impressionantes. As cores estão todas lá e até o material é mesmo excelente, permitindo todos os pormenores, embora seja uma adaptação estilizada da personagem do filme.

Já não é muito fácil conseguir estas figuras e principalmente esta de Iron Man que, devido ao cancelamento do jogo, continuam a desaparecer por cá a grande velocidade...


sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Leituras do Best...Lego Ninjago #4...

Anda nas bancas e já algum tempo que a tenho por aqui nas minhas colecções.
Nexo Knights #4 vem com com mais uma espectacular figurinha Lego e com as surpresas de sempre.

Banda desenha com uma aventura de cortar a respiração, cheia de fantasia e humor.
Passatempos e jogos e ainda um poster para juntar a todos os outros.
No fundo este numero 4 é mais do mesmo!
O que é uma pena...pois reconheço muito mais potencial nesta revista mas tendo em conta o público alvo, compreendo perfeitamente que a revista mantenha o formato.
A meu ver penso que o que salva esta revista são as aventuras de BD e a figura.
Desta vez a figura é Jay, com um aspecto mais ligeiro e com armas até aos dentes!
Simples, bem fácil de montar e com grande estilo!
Mais uma figura Lego para os coleccionadores de Lego...que se mantenha assim por muitos meses...


No próximo numero aguarda-se mais uma excelente figura Lego para coleccionar e de certeza que virá com mais uma grande aventura!


segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Masters of the Universe Classics...Mermista...

Mermista é a sereia de Etheria.
Quase todos os fãs a conhecem, embora a personagem apenas tenha presença em 4 episódios da série animada de She-Ra: Princess of Power.

Esta princesa de cabelos azuis é a defensora do Reino de Salineas e filha do Rei Mercier, governante supremo dos reinos subaquáticos de Etheria e protector da Power Pearl, o objecto mágico que dá poderes a Mermista e que lhe permite transformar a sua cauda em pernas quando necessário.


Mermista é mais uma excelente figura desta série de MOTUC na colecção de Princess of Power, apresentando características únicas e realmente belas e exóticas numa figura de acção.
A sua cauda é articulada e a figura pode ser exposta com a ajuda de um pequeno "pé" de plástico semi transparente que encaixa na base da cauda e que a equilibra em na posição vertical.


Esculpida com detalhes fora do comum para uma sereia e como podem verificar, mesmo as cores sao irisadas para dar um brilho diferente na cauda e barbatana.


Mermista vem com um par de pernas que podem ser encaixadas no seu torso e substituir assim a cauda se sereia.
Os 2 acessórios passam pelo típico escudo de Princess of Power que todas as figuras, ou quase todas, possuem nas suas cores e uma concha retorcida  que se parece com um corno que ela poderá tocar para quem sabe invocar algum ser marinho lendário.


Embora seja da minha opinião que se trata de uma figura com uma escultura da face demasiado serio e mesmo cor ar mais velho do que as outras figuras da mesma linha, Mermista tem aquele aspecto exótico mas que pode passar despercebido numa prateleira.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Leituras do Best...Lego Star Wars #15...

15 edições de Lego Star Wars!
15 edições com brindes espectaculares e aventuras hilariantes com as sátiras Lego à saga Star Wars em todos os seus aspectos!

Nesta edição de Janeiro, um brinde excelente. O AT-AT em miniatura mas com toda a magia Star Wars e Lego.
As aventuras em banda desenhada continuam frescas e com o humor de sempre.
Mais um poster brutal, desta vez de Kilo Ren e jogos, reviews e informação sobre personagens e o universe Lego Star Wars.


O AT-AT é um conjunto de 48 peças, muito fácil de montar e é uma excelente cópia do famoso veiculo terrestre do Império.

No próximo número apresentam-nos mais um veículo da saga que mal posso esperar para vos mostrar.
Boas leituras...

World of Warcraft - Blood Elf Rogue Valeera Sanguinar

Foi uma das mais famosas colecções de Warcraft e é uma das figuras da série 1 que persegui de forma incansável e não descansei até a ter na minha colecção.
Valeera Sanguinar é uma Red Elf que viu os seus pais serem massacrados por bandidos quando era criança. Depois de ter sido apanhada e presa a tentar roubar o talismã de um famoso Shaman, depressa se aperceberam das suas habilidades para lutar e depressa vai para às arenas onde conhece Varian e outras personagens que a vão levar a grandes aventuras.


É uma figura produzida pela DC Direct, com grandes detalhes e inspirada na personagem dos jogos mas também na personagem de Banda Desenhada.
Valerra apesar de ser classificada como uma figuras de acção, pois tem alguma articulação, é mais propriamente uma estátua posicionável, tendo em conta que os pontos de articulação não são significativos para mover a mesma em diferentes poses.


Os detalhes são incríveis e até o modo como fizeram os pés está brilhante, com o plástico transparente a fazer de base e a fazer também parte dos próprios pés.


Sendo assim e como provam as imagens, está é mais uma grande figura a ter em consideração.
Com sorte ainda encontramos por aí algumas destas belas representações de personagens de Warcraft e por mim ainda vou tentando coleccionar as que conseguir encontrar...são sempre preciosas!