sábado, 1 de julho de 2017

PVC - Spider-Man Homecoming Exclusive Disney Store PVC Set...

E ainda não estreou por cá mas quase que sabemos tudo da história deste Spider-Man Homecoming apenas pelo Merchandise.
As figuras de acção ainda n chegaram a todo o lado mas a Disney Store já tem montra temática do filme que se prepara para estrear a dia 6 de Julho (É esta semana pessoal!!!).


No meio de todo aquele espectáculo de roupas, bonecos, peluches, figuras de acção de diversos tamanhos a preços proibitivos, pelo menos para mim, lá estava a desejada caixinha de 6 figuras de PVC com as personagens do filme.


Com 3 versões do Homem Aranha (com o uniforme inicial, e duas posições com o uniforme que vimos em Captain América: Civil War) não podia estar mais contente. No entanto e devido ao seu tamanho, as figuras com o uniforme das teias levam uma espécie de "lavagem" (paint wash, no original) para dar relevo aos desenhos de teias no uniforme que na maioria das zonas não resulta e dá um aspecto sujo à figura...continuem a tentar que chegam lá. (em minha opinião, se as figuras fossem feitas em Vinil em vez do tradicional PVC, os detalhes seriam melhores e estes problemas resolviam-se em 3 tempos, mas assim deve ser mais barato...)


Iron Man em nova armadura e numa das mais belas posições em PVC que vi até agora nestes conjuntos da Marvel.


Os vilões do filme, Shocker e Vulture em grande estilo, principalmente o "Abutre" que vem com as asas abertas (um pouco mais pequenas em escala do que as aparecem no filme) e tem uma base que deixa a figura em suspenso, dando aquele ideia de voo.
Volto a perguntar-me se seria mais caro por esta base em plástico translúcido, seria perfeito!!


No geral os detalhes são muito bons para figuras de PVC entre os 10 e os 12 cm de altura.
Um grande conjunto já disponível na Disney Store e memorável...como espero que o filme seja!

Sem comentários: