domingo, 21 de maio de 2017

Masters of the Universe Loyal Subjects Collection...Skeletor...

E pelo poder de Grayskull existe mais uma colecção de figuras Masters of the Universe a circular pelo mundo.
Masters of the Universe da Loyal Subjects é mais uma colecção de figuras vendidas em regime de Blind Box e que anda por aí a fazer comichão aos coleccionadores do planeta.

Estas figuras de escala reduzida e caricaturadas, vem desgraçar-nos os bolsos e fazer com que sejamos coleccionadores ainda mais dedicados, especialmente pelo detalhe, ousadia e coragem em por no mercado mais uma colecção de MOTU.


Com apenas 8,5cm de altura e articulação de luxo, estas figuras habilitam-se a ser das mais cobiçadas pelos coleccionadores, principalmente porque são muito difíceis de encontrar na Europa.
Consegui este Skeletor, que continua a ser uma das minha personagens favoritas, como uma aventura monetária que dividi com um amigo e que resultou na aquisição de algumas das figuras desta série.


Skeletor vem com articulação no maxilar, o que é uma primeira vez para figuras de acção desta personagem.
Acompanham a personagem o Havoc Staff, uma espada diferente (tipo filmation sword) e o machado (que também apareceu num dos episódios da filmation)

A Loyal Subject, empresa americana sediada em Los Angeles, lança esta colecção em 2016 com 11 personagens ao estilo muito particular da empresa.


Cada figura vem numa pequena caixa de cartão e dentro de uma saqueta personalizada da colecção.
Como se não fosse pouco cada figura vem com uma espectacular carta biográfica da personagem que, a meu ver, é uma espécie de cereja no topo do bolo!


As figuras estão à venda na Loyal Subjects e um pouco por todo o lado nos Estados Unidos, sendo que até se vendem em Lojas tipo Toys R´Us, Wallmart e demais supermercados.
Por cá não conto vê-las mas, nunca se sabe...


Sem comentários: