terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Thundercats Classics...Panthro

Esta é a ultima figura que consegui comprar dos Thundercats Classics.
Digo a ultima porque, enquanto escrevo estas linhas, ainda tenho esperança de receber mais duas figuras da colecção que espero chegarem antes do final deste mês. (A esperança é grande!!)


Panthro é um dos Thundercats. O mais feroz, o mais resistente e talvez o mais inteligente dos Gatos do Trovão! Mestre em artes marciais e excelente mecânico e engenheiro, é o inventor da maioria dos veículos do grupo.

Pintura e escultura excelentes é o que podemos encontrar nesta figura de Thundercats Classics.
Os detalhes estão todos lá e a articulação encaixa como uma luva nesta figura que é igual à personagem da excelente série de animação dos anos 80.
A figura vem com as suas nunchucks e com mais alguns acessórios como a chave da Cats Lair e o comando remoto do Thunder Tank.
A melhor particularidade é sem dúvida a acessório de movimento das nunchucks...ou seja, é um disco que se encaixa no cabo vermelho da nunchuck e que simula a sensação de movimento.


Panthor é provavelmente a melhor figura desta série de Thundercats Classics.
Como ainda não tenho as outras duas, não posso avançar com certezas mas, acho que será uma das mais difíceis de conseguir agora que a colecção não tem ainda continuação à vista.
Esta é mais uma daquelas figuras que, quem a apanhou a bom preço fez uma excelente compra!

Sem comentários: