segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Lego City na revista Sábado...#1 e 2...

Começou à duas semanas mas só consegui estes dois exemplares que estão a sair todas as semanalmente com a revista Sábado.
Numa iniciativa pouco comum por terras lusas, a Sábado dá a opção aos leitores de poderem adquirir por 3,95€ um pequeno set de Lego City.


Vêm em pequenas bolsas de plástico e com temas da cidade como o nome indica.
O primeiro conjunto é um avião da polícia, muito fácil de montar e de grandes proporções. Não é enorme mas posso garantir que satisfaz o mais exigente dos coleccionadores. A figura do policia vem incluída com algemas e rádio transmissor.


O segundo conjunto, que esteve à venda na semana passada é um carro de bombeiros, com respectivo bombeiro e lata de lixo com fogo.


Este pequeno veículo de intervenção vem com o bombeiro que trás consigo um extintor para apagar o fogo que alguém ateou na lata do lixo. Um carro imaginado com algum estilo e também muito fácil de montar.

O carro vem ainda com um útil machado e com um rádio transmissor. Pena que não exista local para prender o extintor no carro.
Mas no fundo acho uma excelente iniciativa da revista que, por um preço até simpático, põe em nossas casas pequenos conjuntos de Lego que não se podem adquirir com facilidade.
Esta semana espero mostrar ainda o que sairá nesta quinta feira.
Fiquem atentos!

Sem comentários: