terça-feira, 20 de setembro de 2016

Masters of the Universe 2002...Stactions - Snout Spout...

Na primeira década de 2000, com a estreia da série de animação reformulada de He-Man and the Masters of the Universe, a Mattel encomenda figuras de acção aos Four Horseman, empresa criadores de figuras de acção, brinquedos e estátuas temáticas.
O trabalho elaborado por estes senhores, que foram responsáveis por figuras brutais não só para a Mattel mas também para a McFarlane toys, é dos mais reconhecidos de sempre no campo das figuras de acção.
Cena do comic da MVCreations, Masters of the Universe #1, oinde se apresentam os bombeiros de Eternia de onde surgirá depois Snout Spout.

Foi também em 2002, ano da estreia da nova série MOTU, que estes senhores criam as Stactions, pequenas estátuas de personagens que foram feitas com grande estilo e detalhe.

Este Snout Spout nunca foi uma figura de acção na colecção de 2002, mas a sua versão Staction é simplesmente do outro mundo.
Detalhes e mais detalhes, sendo esta uma das principais características desta linha de 2002 em toda a sua extensão e a fazer justiça à série animada.


Snout Spout vem com uma base e com o seu machado que se desmonta no cabo para o mudarmos de mão.
Detalhe interessante na mochila que carrega sendo que tem um aspecto envernizado e brilhante com um estranho logótipo em baixo relevo.
A figura é em PVC rígido, tipo ABS, sem articulações.
Esta é a segunda estátua destas que tenho e recomendo muito!!

Sem comentários: