sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Cadernetas - Angry Birds do Continente...

Foi a loucura.
Esta colecção de Angry Birds, iniciada pelos hipermercados Continente na Primavera deste ano, em promoção ao filme destes pássaros zangados teve uma aceitação tão frenética que levou muita gente à loucura das colecções.


Tendo como principal objectivo uma colecção de bonecos de peluche, tal como aconteceu anteriormente com a Gangue dos Frescos nos supermercados LIDL, estes senhores do Continente tiveram a feliz ideia de inventar/copiar um jogo de pequenos discos voadores, com as personagens do Filme dos Angry Birds e viciar toda a gente nesta colecção e nesta fantástica caderneta.

São 32 "discos" que podemos prender numa caderneta desdobrável que é também a inteligente arena de jogo.

Cada disco trás uma personagem diferente do filme, com respectivo nome e número.
As instruções do jogo vêm na contracapa da caderneta e é de simples compreensão.
Penso que os diferentes sites de compras online estão recheados de ofertas destes discos que podem ser adquiridos com relativa facilidade...pelo menos por enquanto.



Será com toda a certeza muito fácil de completar esta colecção sendo que, poderá haver alguma dificuldade em relação às cadernetas que custam cerca de 3,50€ e que já começam a escassear nos hipermercados, sendo que esta colecção existe apenas por tempo limitado.

Sem comentários: