domingo, 24 de julho de 2016

PVC - Ultimate Spider-Man da Comansi...

E a Comansi volta a fazê-lo e desta vez é com o Spider-Man.
Inspiradas na série de animação Ultimate Spider-Man, esta é mais uma colecção de figuras em PVC que já se encontra à venda em varias tabacarias, papelarias, quiosques e etc.


São 6 figuras espectaculares em posições originais de personagens da série de animação que podem até parecer estranhas a algumas pessoas que não estejam familiarizadas com o que se tem passado ultimamente no Universo Marvel.
Estas figuras vendem-se em pacotes tipo Blind Bag mas, na maior parte das vezes, são expostas nos diversos pontos de venda fora destas embalagens sendo que podemos adquiri-las escolhendo as que mais gostamos.

Web Shooting Spider-Man (Peter Parker)

Iron Spider (Amadeus Cho)

Venom

Spider-Man (Miles Morales)

Green Goblin

Spider-Man (Peter Parker)

Os detalhes não estão maus mas, a escultura deixa um pouco a desejar em termos de proporção, cor e acabamentos.
Não deixa de ser uma colecção muito apelativa e a meu ver obrigatória para qualquer coleccionador de figuras deste género. São figuras grandes, com cerca de 10cm de altura e que vêm com uma base personalizada que pode interligar-se com as outras figuras da colecção, tal qual acontece com a colecção de figuras dos Avengers, que mostrei já neste blogue.


Com cada figura vem ainda um pequeno folheto que apresenta uma ficha de personagem onde alguma informação é revelada à cerca de cada um destes heróis e vilões da série animada.


Sem comentários: