terça-feira, 22 de julho de 2014

Masters of the Universe Classics...Sea Hawk...

Penso que como personagem, o Sea Hawk seria uma das obrigatórias para sair nesta colecção de Masters of the Universe Classics.
Galã pirata, apaixonado por Adora e segundo parece correspondido, é uma personagem cheia de carisma e de alma.

Aparece em 6 episódios da série She-Ra, Princess of Power e tem uma participação especial no filme He-Man and She-Ra: A Christmas Special.
Até agora esta é uma personagem que nunca tinha sido transformada em figura de acção e apresenta-se agora como uma das figuras pertencentes à Subscrição da Filmation (colecção que trás apenas figuras referentes às séries animadas)


Na sua biografia (que vem com a figura) Sea Hawk é conhecido também por Capitão Jeoff Blithe e é filho do lendário Capitão Falcon. É o comandante do Solar Sailor e da sua tripulação e um pirata sem porto. O seu pai era um homem honrado e com bom coração, que roubava ouro da Horda, para dar aos pobres, mas Sea Hawk cresceu ganancioso e sem vergonha. Trabalhou como "barco de aluguer" para a Horda até Adora o convencer a ajudar a Great Rebellion e escolher a liberdade em vez do dinheiro.
Depois de naufragado numa ilha deserta, Sea Hawk encontra o seu pai à muito perdido que lhe legou armamento mágico para o ajudar a derrotar o Império da Horda.

Com escultura excelente e de designs que nos estragam de mimo, o Sea Hawk é uma excelente figura a acrescentar à linha de MOTUC.
Vem com dois acessórios, a espada lazer do seu pai e o escudo de luz sólida que é um producto do anel mágico que lhe foi também legado pelo seu pai.
O anel foi também esculpido na mão esquerda da figura, estando assim completa a lenda de Sea Hawk e das suas armas mágicas.
A articulação nesta figura é a normal, para um corpo MOTUC e o design é novo e detalhado.


Este é uma das personagens obrigatórias para os fãs de She-Ra.
Sea Hawk foi uma grande ideia como figura pois complementa em muito a colecção POP de Masters of the Universe Classics.

Sem comentários: