terça-feira, 10 de junho de 2014

He-Man Plush Power Sword...

Não podia acreditar nos meus olhos quando soube disto.
Uma espada do poder em peluche era algo inconcebível até à poucos meses atrás. Claro que nem cheguei a pensar duas vezes, tinha de ter uma!


Estamos a falar seguramente num dos brinquedos mais originais, da linha Masters of the Universe, destes últimos anos. com um cumprimento aproximado de 30 polegadas (cerca de 76,2 cm) esta é uma espada que me surpreendeu muito pela positiva.


Com uma vara rígida no seu centro, para dar corpo à espuma que a envolve, podemos ter segurança total na sua utilização para diversas brincadeiras.
Testada mais do que uma vez pelo reguila cá de casa, não fiquei nada surpreendido pela resistência deste peluche que depois de todo este tempo continua impecável. (Escusado será dizer que nunca mais consegui reclamar a espada para mim...sendo que o mestre das brincadeiras a reclamou para todo o sempre...he has the power!!!)


Posso desde já aconselhar a todos os curiosos, coleccionadores e crianças do planeta, esta excelente ideia da Comic Images e que foi lançada no mercado juntamente com algumas figuras de peluche de Masters em 2013.


Sem comentários: