terça-feira, 1 de abril de 2014

PVC - Sofia the First Disney exclusive figure Set...

Para aqueles que não têm crianças e que não vêm o Disney Junior não podem perceber o fascínio que personagens como a Princesa Sofia têm nos mais pequenos e não só.
As aventuras simples de uma menina de aldeia, que de repente se torna numa princesa porque a sua mãe casou com o Rei Roland II de um reino chamado Enchantia, parece fascinar os pequenotes.


Esta é mais um princesa para a lista de personagens da Disney e desta vez para captar a atenção dos mais pequenos com histórias cheias de humanismo e bom senso.
Sofia tem de se adaptar à nova vida no palácio enquanto nova princesa. Possui o Amuleto de Avalor, uma jóia mágica que lhe permite falar com os animais e invocar as restantes princesas Disney, se precisar de ajuda para alguma situação. A jóia é cobiçada por Cedric, um feiticeiro falhado que sonha com o poder do amuleto para se poder o mais poderoso feiticeiro de todos os tempos.
As lojas Disney depressa se encheram de merchandise da Princesa Sofia e recentemente apareceu o primeiro conjunto de figuras de PVC.

Estas estão fantasticamente detalhadas e valem muito a pena.
Consegui-as numa saborosa promoção da loja de Lisboa revelando-se um excelente negócio.
A colecção tem 6 figuras sendo que temos a Princesa Sofia, Amber, James, Flora, Fauna e Merryweather, Clover, Robin, Mia e Whatnaught.



Sem comentários: