quinta-feira, 6 de março de 2014

Realm of the Underworld...Archterrus...

A segunda série de Realm of the Underworld já está disponível!
Esta frase deveria ser suficiente para esta review.
Esta é provavelmente uma das mais bem imaginadas colecções de figuras do momento. O estilo retro e simples torna-as essenciais em qualquer colecção de figuras de fantasia e posso desde já assegurar que são mesmo espectaculares.

Archterrus é uma das novas personagens desta série 2.
Segundo a lenda, diz-se que Archterrus, denominado como o "Demónio que rouba artefactos", tem um cheiro característico que o identifica quando está perto. Foi amaldiçoado a brilhar no escuro depois de ter tentado roubar um artefacto de um poderoso feiticeiro.
Esta criatura tem a habilidade de sentir as auras de artefactos. Segundo parece, tem uma necessidade incontrolável que o atrai para estes objectos.


Archterrus apresenta-se com um corpo esqueleto como foi visto na série 1.
A pintura difere apenas nos olhos e na natureza do material usado, pois brilha intensamente no escuro.
Tem 6 pontos de articulação e vem com uma capa dupla de tecido, uma corrente com uma chave e um misterioso bastão que também brilha no escuro.


Esta é uma figura cheia de estilo, embora traga pouco de novo (dado que é apenas um esqueleto com trapos em cima!) no entanto a ideia é excelente e o visual é brutal!


Esta figura veio autografada por um dos seus criadores, o meu amigo Paulo Gomes, que foi o principal Designer desta série 2 de ROTU. As figuras desta série e da série anterior podem ser adquiridas no site do seu criador em http://zoloworld.com/
Recomendo!!

2 comentários:

Pedro Figueiredo disse...

Feio até dizer chega :P

Nuno Mata disse...

LOL

Chegará a altura que todos o vão querer e não vai haver!

Abraço