quarta-feira, 19 de março de 2014

PVC - Khumba...

Um dos mais recentes filmes de animação, que estreou nos cinemas um pouco por todo o lado, foi a história de Khumba.


Esta fábula conta a história de uma zebra que nasce sem parte das riscas e terá de se lançar numa busca pela sua identidade e pelas riscas que lhe faltam, empreendendo uma viagem até uma fonte mágica que supostamente o vai tornar numa zebra completa.
Em Portugal não vi qualquer tipo de merchandise deste filme, no entanto, algumas salas de cinema ofereciam, na compra de um menu de pipocas e bebida, figuras promocionais do filme.
São 4 figuras diferentes para coleccionar, apresentando algumas das mais relevantes personagens do filme.
Para aqueles que conseguem apanhar ainda estas figuras nos cinemas, podem contar com as personagens de Khumba, Tombi, Mama V e Bradley.


Extremamente bem feitas, são figuras que combinam PVC com ABS, sendo os corpos muito mais rígidos e resistentes. Cada figura vem fechada num pacote de plástico transparente com um pequeno papel onde apresenta a pouca informação sobre as figuras e sua manufactura.


As figuras são da responsabilidade dos estúdios Tiggerfish e segundo consegui perceber foram fabricadas na África do Sul em 2013. Foram distribuídas em portugal pela Outsider Films.
São figuras excelentes, bem feitas e que valem a pena estar em qualquer colecção.


3 comentários:

Patrícia disse...

Onde posso conseguir? Se tiver para vender por favor meu email é patricia_rvale@hotmail.com

Unknown disse...

Oi por favor me ajude aonde eu posso conseguir o khumba eu sou fã número 1 do khumba se você souber por favor me avise o meu gmail e Sara dos Santos Gonçalves Araújo centralceleste@gmail.com Tchau

ElectronicHorseMusic disse...

Got any for sale? please reach out to my email thabozebramusic@gmail.com Thanks .