domingo, 15 de dezembro de 2013

Leituras do Best...Comics Star Wars Vol. 38...Rebelião 2

Wyl Tarson chegou a Ahakista com um grupo de rebeldes de segunda categoria para apoiar a sublevação popular. Pelo menos julgam que seja essa a missão, pois a natureza traiçoeira de Tarson poderá faz-los passar um mau bocado.


As consequências das suas ações vão desembocar nos acontecimentos narrados em "Vector-Rebelião", história essa que encerra este volume.


Agora que a frota da Aliança se encontra dispersa por meia galáxia, não será a melhor altura para perder outro planeta para Darth Vader. Numa tentativa desesperada de voltar a fazer pender a balança em seu favor a princesa Leia e Luke Skywalker decidem atacar a estação Bannister, um dos postos de abastecimento do Império. Deena Shan, uma heroína relutante, será a peça fundamental da batalha.


Neste volume termina a rebelião para darmos inicio ao Herdeiro do Império...o sucessivo atraso das edições por parte da Planeta D´Agostini, pelo menos no meu caso, tem feito com que estes pequenos artigos de divulgação e por vezes de opinião se atrasem...esperemos que as edições voltem a ser regulares em breve!

2 comentários:

letré disse...

refere-se concerteza ao volume 38, já que o volume 39 e 40 nem vê-lo o que acabei por receber é o volume 41. Não aconteceu o mesmo consigo?

Nuno Mata disse...

Viva

Sim tens razão! Obrigado pelo reparo que já foi corrigido. Sim tb me faltam esses dois números!
Tenho de os pedir!

Abraço

NM