sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Masters of the Universe...He-Man: The most powerfull game in the Universe SDCC Pack...Skeletor vs He-Man figures...

Este ano a Mattel presenteou os coleccionadores da linha Masters of the Universe Classics com figurinhas especiais que representam as personagens do jogo He-Man: The most powerfull game in the universe.
O jogo aparece em 2012, numa iniciativa inédita da Glitchsoft que lança o jogo para IOS e mais tarde em Agosto de 2013 para Android.


No jogo, He-Man é aprisionado por Skeletor e por Beast Man enquanto o vilão percorre Eternia com a ajuda dos seus lacaios e da Horda com a finalidade de conseguir a chave para o Castelo de Grayskull e para os seus segredos.
O jogo começa quando He-Man se liberta e tem de percorrer vários locais em Eternia para deter Skeletor e impedir que se apodere dos poderes de Grayskull.
Durante o seu percurso vai enfrentando legiões de soldados esqueleto, Horde troopers, robôs e outras criaturas estranhas, recebendo frequentemente ajuda da Sorceress, Orko e Man-at-Arms contra os guerreiros do mal associados a Skeletor e mesmo do próprio Hordak!




Esta nova visão da lenda de He-Man é transformada em figuras num pack especial da Mattel, que foi concebido para ser vendido como exclusivo no festival San Diego Comic Con (SDCC).
Foi vendido mais tarde na página do Matty Collector e apresenta-se como um dos mais procurados sets de figuras de Masters of the Universe.


O pack vem numa caixa com decoração alusiva ao jogo e no seu interior vem com uma outra caixa que é um cenário desdobrável do castelo de Grayskull.
No seu interior vêm as figuras de He-Man e Skeletor que se encontram escondidas por detrás da porta do castelo.


As figurinhas são muito bem feitas e representam, mais ou menos, as personagens do jogo de forma caricaturada e cómica.
He-Man vem com uma expressão diferente das figuras a que estamos habituados, assim como Skeletor. Cada figura tem 6 pontos de articulação e vem com os respectivos acessórios.


He-Man com a sua Power Sword e escudo e Skeletor com a Power Sword e o Havoc Staff.

Cada figura tem cerca de 8 cm de altura e podem ser removidas das sua caixa e repostas com alguma facilidade. Esculpidas pelos Four Horseman são de um detalhe excelente deixando-nos com água na boca para outras figuras da linha com esta escala e aspecto.



Para quem gosta de figurinhas desta escala este é um pack obrigatório.
O jogo pode ser adquirido em qualquer APP Store por alguns cêntimos.
No jogo, depois de chegarmos ao final podemos depois jogar com a She-Ra! Esperemos ver figurinhas da Princess of Power em breve.
Para 2014 vamos ter mais figuras desta série, numa escala ligeiramente mais reduzida, com várias personagens novas...e uma boa surpresa!
Depois darei notícias...

Sem comentários: