terça-feira, 20 de agosto de 2013

Monsters University nos Cereais...

Como já disse aqui várias vezes, sou um apaixonado por figuras promocionais.
Sempre que aparece um novo filme de animação ou uma série televisiva mais significativa, dou comigo a procurar freneticamente nas diversas cadeias de supermercados e papelarias, as tão desejadas figurinhas promocionais que aparecem normalmente associadas a marcas de cereais ou a outras mega marcas direccionadas para o público juvenil.



Penso que, com a crise que se vive hoje em Portugal, as figurinhas promocionais são uma excelente opção para os coleccionadores e onde se gasta menos dinheiro, mantendo o vício saciado.


Desta vez foi a Monsters University que me captou a atenção.
Os cereais Chocapic e Estrelitas têm, ainda em vigor até à data deste artigo, uma colecção de 3 figuras de Monsters University com as personagens Mike, Sully e Art.
Estas figuras brilham no escuro (os olhos e a boca) e vêm acompanhadas de uma pequena folha de autocolantes com expressões, que também brilham no escuro e que podemos colar onde nos apetecer.
É uma promoção engraçada, os monstros são em plástico rígido e resistente.
Óptima para quem gosta e colecciona este tipo de coisas!



2 comentários:

Incógnito disse...

Eu ainda tive esperanças que quando saiu o Man of Steel que a nestle fizesse como quando foi o Dark Knight, para por a decorar as prateleiras de BD, mas sem sorte..

Nuno Mata disse...

É sempre uma incógnita mas vale muito a pena fazer estas colecções!
Existem sempre algumas por aí!