sábado, 20 de julho de 2013

Masters of the Universe 2002 Staction...Tung Lashor...

Tendo em conta que ainda estamos à espera da versão Motu Classics de Tung Lashor, opto por mostrar aqui uma das belas estátuas que foram concebidas pela Neca por volta do ano de 2002.
Tung Lashor é uma mini estátua, sem articulação esculpido pelos Four Horseman.


Pertence à Série 3 de mini estátuas e vem com uma base e a sua arma dragonfly, uma espécie de Besta, que neste caso quase poderá ser uma criatura independente ou mesmo uma espécie de espião voador para os Snake Men.


O aspecto é inspirado com a personagem da série de animação de 2002, mas apresentando diferenças suficientes para tornar esta enorme "mini" estátua, numa das mais belas desta colecção.
Segundo se sabe, Tung Lashor é um dos mais temidos Snake Men que estão ao serviço de King Hssss.
Nesta série de 2002 usa a sua perigosa língua preênsil (nesta versão dotada de espinhos), para fustigar os seus inimigos e agarrá-los violentamente. É um brutamontes de aspecto ameaçador que serve o seu soberano incondicionalmente.


Consegui esta Staction num inesperado negócio com um contacto dos Estados Unidos e fiquei mesmo impressionado com os detalhes. As escamas, a escultura  da armadura em cima da sua pele e até o detalhe da boca parecer húmida acrescenta um toque especial a uma estátua de uma personagem que tem sido esquecida pelos responsáveis da nova colecção MOTUC.


Esperemos que em 2014 possamos ter nas nossas prateleiras uma versão Classics deste Snake Man.

Sem comentários: