quinta-feira, 30 de maio de 2013

Teenage Mutant Ninja Turtles Blind Bags...

Fruto da nova série de animação das Ninja Turtles, esta pequena colecção de figuras invade as pequenas papelarias, sendo que ainda agora chegou e já desapareceu!


O sucesso da nova série é evidente, embora criticada pela maior parte dos fãs mais conservadores, parece que agradou a quase todos os antigos fãs e mesmo as action figures estão a voar das prateleiras a uma velocidade sem precedentes.


Esta pequena colecção vem em blind bags e consiste em 8 figuras em PVC.
Cada figura vem acompanhada de uma carta de personagem e de um folheto que mostra a interessantíssima colecção de artigos relacionados com a série.




 Penso que estas figuras poderiam ser melhores e mais detalhadas mas isso não quer dizer que não seja uma das melhores oportunidades para adquirir figuras das Turtles de tamanho mais reduzido.









Uma das curiosas características destas figuras é que possuem um encaixe especial nos pés que lhes permite serem usadas em qualquer tipo de peças "Lego", apresentando-se assim compatíveis com as mais conhecidas marcas.
Em Fevereiro de 2014 descobri que estava à venda uma colecção de figuras iguais mas com algumas modificações.
Esta colecção nova, para além de trazer as figuras acima, vem com 3 personagens adicionais, tornando a colecção mais completa.


1 comentário:

Vera Gomes disse...

Boas, comprei alguns blind bags destes para o meu filho mas numa venda privada, e queria mais, não me sabe dizer onde encontrar?? obrigado