quarta-feira, 3 de outubro de 2012

PVC - Disney Store Avengers Movie minifigure set...

Não consigo cansar-me deste filme, nem destas personagens.
Os Avengers e todos os heróis da Marvel, já fazem parte do meu ADN e são indispensáveis para me manter vivo e mentalmente são.
Sendo assim, nunca consigo resistir a certas coisas que me são oferecidas, quase gratuitamente e especialmente na Disney Store!
Bendita a hora que a Disney adquiriu a Marvel, tornando a loja num festival de personagens e merchandise, de uma das editoras mais lidas de sempre.


Este conjunto de 5 mini figuras, que por acaso até não são assim tão mini como isso, é em PVC  e representa os principais heróis do filme Avengers, ficando apenas a faltar a Black Widow, (provavelmente tinham de escolher as personagens que agradasse mais aos rapazes e uma menina, no conjunto de bonecos, poderia classificar erradamente o conjunto), o que é mesmo uma pena.


No entanto cá estão as figuras que vêm com uma base, com logótipo oficial dos Avengers, e em posições dinâmicas.
Thor, Iron Man, Hulk, Capitão América e Hawkeye estão relativamente bem feitos e com uma pintura, no geral aceitável, para este tipo de figuras com cerca de 7 cm de altura.
O conjunto vem em caixa, tipo blister com costas em cartão (não se esqueçam de guardar este cartão se abrirem o Set) com imagens das personagens e design apelativo da marca.
São de 2012 e fabricados na China para a Disney Store, onde se encontram à venda por apenas 10,00€.
Vale bem a pena adquirir este set dos Avengers, mesmo com a falta da Black Widow, trata-se de uma bela colecção de figurinhas em PVC.

Sem comentários: