domingo, 16 de setembro de 2012

Comunicação Importante...

É com alguma tristeza que venho por este meio informar todos os meus seguidores e leitores de que o desemprego bateu à minha porta.
Sendo assim e depois de 6 anos de publicações diárias sobre o tipo de figuras e brinquedos que colecciono e que é do interesse de tanta gente, dado que tenho mais de 8.000 visitas por mês neste blogue, serei obrigado pelas circunstâncias a reduzir o número de artigos a publicar.
Ainda tenho algum material para mostrar, mas as minhas aquisições vão a partir de agora ser mais escassas e direccionadas para aquilo que acho imprescindível para a minha colecção.
É possível que apareçam mais artigos sobre livros e banda desenhada pois tenho uma colecção substancial de livros, que já à muito penso dar a conhecer a todos aqueles que, para além de figuras e brinquedos, se interessam por este tipo de coisas.
Quero ainda que saibam que o My Best Toys se vai manter e que o Super Concurso My Best Toys terá ainda mais uma edição até ao final do ano, talvez no Natal.
Conto com a vossa compreensão e com o vosso apoio, como tenho tido sempre.
Tenho consciência da situação ridícula em que se encontra o Portugal (penso que a situação está a chegar a um ponto de ruptura e que temos de nos juntar para lutar, mais uma vez, contra esta continua opressão que nos tira aos poucos a liberdade).
Não vou desistir daquilo que gosto de fazer e vou continuar na frente de batalha, como tenho estado sempre.
Obrigado a todos e continuem a visitar o My Best Toys!

Sem comentários: