quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Spawn Vs Al Simmons...

A minha paixão pessoal pela personagem Spawn deixa-me esta constante sede de procura e de admiração pela série de figuras que foi saindo ao longo dos anos.
Existem figuras muito difíceis de conseguir hoje em dia e os preços aumentam significativamente todos os dias, tornando a aquisição de certas peças muito complicada.
No entanto, volta e meia, lá surge uma ou outra oportunidade que nos permite fazer uma aquisição à muito desejada. Este set especial de Spawn vs Al Simmons é um dos conjuntos de action figures da série que acho mais perfeitas e mais dinâmicas.

Classificado como um Deluxe boxed set, estas figuras da série 27 intitulada Art of Spawn (que esteve à venda em 2005), é a representação em 3D da capa da revista Spawn #86.

Arte de Greg Capullo para a edição 86 de Spawn

Inspiradas nos desenhos de Greg Capullo, estas action figures não podiam estar melhores. A escultura é mais que perfeita e a sensação de movimento funciona na perfeição com a figura de Al Simmons suspensa a uma grande altura permitindo o efeito de salto desejado como acontece na capa da revista.

Cada uma destas figuras tem alguns pontos de articulação, mas são quase insignificantes pois toda e peça e como uma grande estátua e cada figura pode até ser exposta individualmente.
Spawn apresenta-se na sua posição clássica envolvido no seu manto e pronto para um ataque e com uma base de terreno infernal. Al Simmons vem com duas facas, como acessório e uma base onde assenta o perno metálico equilibrando a figura na perfeição.

É um grande conjunto de figuras e uma grande aquisição para coleccionadores deste género de figuras únicas da McFarlane Toys.

Sem comentários: