sábado, 25 de agosto de 2012

Masters of the Universe Classics...Princess of Power...Swiftwind...

Esta minha aquisição tardia de Swiftwind foi mesmo uma grande surpresa.
Não estava à espera da escala e do detalhe desta montada de She-Ra, que embora seja simples apresenta um rigor de escultura fora de série.
Swiftwind é uma das personagens oficiais da série de She-Ra, apresentando-se como fiel companheiro de aventuras, principalmente depois de receber as energias mágicas da espada de She-Ra.


Spirit é um garanhão mágico de Etheria, que serviu Adora durante o seu tempo como capitã das forças de Hordak. Leal a Adora e não às forças da Horda, Spirit ficou ao seu lado depois de ser revelado a Adora a sua verdadeira linhagem e herança, juntando-se depois às forças da Rebelião.
Encantado com a nova Espada da Protecção, Spirit transforma-se na montada de She-Ra e responde ao nome de Swiftwind, carregando a Princesa do Poder para a batalha.
Swiftwind ficou ao lado de She-Ra mesmo quando a acompanhou de Etheria para Eternia perseguindo as forças da Horda numa luta constante contra Hordak e os seus exércitos!


A figura é realmente enorme.
São 8 polegadas de altura com 18 polegadas envergadura. É realmente uma grande action figure!
Swiftwind vem com uma sela, onde se pode montar She-Ra, uma máscara e uma peça, tipo colar, no pescoço que funciona como decoração e como armadura.


As asas pode remover-se facilmente para podermos transformar o Swiftwind em Spirit mas como a peça do pescoço não é removível, não faz grande sentido ter um cavalo com dois buracos nos ombros e um colar azul e rosa. Este é talvez o único caso estranho com esta figura, acho que, se é para ter um Spirit para depois transformar em Swiftwind, este poderia ser despido de todos os apetrechos que o identificavam como Swiftwind.


Mesmo assim esta é uma grande figura com 17 pontos de articulação.
A pintura neste meu exemplar está perfeita e não apresenta qualquer defeito.
Infelizmente ainda não tenho a Bubble Power She-Ra, que é a única figura capaz de montar o Swiftwind devido ao seu design renovado, que explicarei quando adquirir a figura e fizer a review.


Para aqueles que gostam da linha Princess of Power de Masters of the Universe Classics, esta é uma figura a ter na prateleira e que causa algum impacto pela escala e atenção que prende imediatamente a quem quer que dê de caras com ele.


2 comentários:

Unknown disse...

POr favor aonde vc comprou este produto? Estou a procura do cavalo e da She-ra para comprar???

Unknown disse...

GENTE vc tem o cavalos da shirra ( vc vende ele com a boneca ?) muito maneiro