quinta-feira, 19 de julho de 2012

Lord of the Rings Lego - Gandalf Arrives...

Uma das maiores novidades do ano de 2012 é a colecção Lord of the Rings da Lego.
Sendo um admirador de Lego posso desde já louvar a ideia da empresa em produzir sets que representam algumas das mais marcantes cenas dos livros de Tolkien e principalmente dos filmes, pois é de longe aqui que a Lego foi buscar a inspiração para estes cenários simples mas que nos dizem tanto.

Um dos cenários é esta da chegada de Gandalf a Hobbiton, logo no principio da Irmandade do anel e que é realmente memorável e um grande momento de cinema ver o feiticeiro mais famoso de todos os tempos chegar numa carroça carregadas de fogo de artifício e ser saudado por Frodo Baggins ainda antes de entrar na vila.


Tendo em conta a simplicidade já habitual dos cenários Lego, aqui podemos contar com Gandalf e a sua carroça e com Frodo.


É o cenário mais pequeno desta série e tenho quase a certeza que é o mais procurado por causa do preço. Por enquanto consegui este e posso assegurar que era o único que estava nas prateleiras do Toys R Us. O tempo dirá se terei a sorte e a disponibilidade monetária para conseguir mais destes cenários de Lego Lord of the Rings...

Sem comentários: