quinta-feira, 14 de junho de 2012

Lego Darth Vader Comemorative Edition...

Este é a única figura Lego Star Wars, pelo menos até à data deste artigo, que tenho na minha colecção.
Foi uma oferta da Toys R Us num evento que comemorava o 10º aniversário de Star Wars na Lego.
Recordo-me de um evento, no C.C.Colombo, que convidavam certas pessoas e seus conhecidos para participarem num mini evento de comemoração.
Naquela altura, em 2009, já tinha este blogue e já coleccionava umas coisas e por isso fui convidado para ir.
Uma das ofertas para que aparecesse era um destes Darth Vaders Lego numa saqueta comemorativa em exclusivo Toys R Us.


Confesso que na época estava mais concentrado noutro tipo de figuras e ainda que gostasse de Lego Star Wars nunca me inclinei muito para o assunto, principalmente porque é uma colecção que nunca mais acaba.
Qualquer colecção Star Wars tem esse bom "defeito" são figuras até ao infinito.
Por isso nunca fui grande coleccionador de Star Wars embora gostasse de o ser.


Este Darth Vader veio desmontado dentro da saqueta, muito à moda da lego e foi fabricado em 2008, embora o objectivo tenha sido sido o da promoção.

Sem comentários: