terça-feira, 8 de maio de 2012

Smurfs nas salsichas...

Não sei se a maioria de vocês já reparou mas a marca Isidoro lançou no mercado embalagens decoradas com os nossos amiguinhos azuis que a esta altura parecem infestar tudo.
Por curiosidade mostro aqui o frasco de salsichas tipo Frankfurt e a lata de salsichas normal que vêm com os estrumpfes literalmente esparramados por toda a sua superfície, literalmente falando.


O frasco apresenta-se em vidro com rótulo plástico e tampa com o Papa Estrumpfe em pose característica sendo que alguns dos outros estrumpfes se encontram espalhados no rótulo em diversas actividades estrumpficas. O mais incrível é que o corpo das salsichas vem também decorado com silhuetas de estrumpfes que se apresentam atarefadas a deslocarem-se não se sabe bem para onde.



A lata apresenta o mesmo desenho do rótulo do frasco mas com a diferença de ser pintado na lata e não um reles pedaço de papel enrolado ou colado, como em certas marcas.
 A ideia é genial e torna estes simples objectos em algo digno de coleccionar (fora as salsichas decoradas que já se foram...) Mesmo o rótulo do frasco, que é um resistente autocolante plástico e que resiste às lavagens de máquina, torna este objecto num recipiente diferente e que vale a pena ter lá por casa.

Sem comentários: