terça-feira, 3 de abril de 2012

The Smurfs 3D Charms...incompleta

Por mais que pensemos que já não existem mais colecções de certos temas para fazer, acabamos sempre por encontrar mais alguma coisa.
Coleccionar Estrumpfes (ou Smurfs, como dita agora a moda americana) é desesperante. Não só pela quantidade incrível de figuras que existem no mercado como também pelo preço que chegam a atingir certas figuras mais antigas.
Por isso quando encontramos figuras de Smurfs a bom preço e com alguma qualidade, a tendência é para adquirirmos a colecção completa, sendo que será muito procurada por coleccionadores.


O caso desta colecção é flagrante por dois motivos distintos e curiosos.
Encontrei-os como brindes de farmácia (oferta na compra de um certo medicamento em spray para crianças) e mais tarde encontrei-os numa pequena loja de jornais, onde se vendem numa daquelas máquinas de bolas, que costumam estar à porta dos cinemas.
Foi realmente uma grande sorte poder encontrar esta colecção a este preço (1,00€ cada bola), sendo que a compra do medicamento tornaria a colecção demasiado cara pois cada embalagem só trás um Smurf e custa cerca de 11,00€ cada!


A colecção chama-se The Smurfs 3D Charms e é de 12 figuras, tipo danglers para telemóveis.
Quem produz esta colecção para as máquinas de bolas é a Cool Things, empresa italiana que os manda fabricar na P.R.C. (Peoples Republica of China?)
Quem distribui para as farmácias juntamente com o spray para crianças é a Biplano, empresa espanhola de distribuição deste tipo de coisas. (infelizmente e por razões óbvias, não tenho imagens nem o nome do medicamento o que não que dizer que não possa arranjar essa informação mais tarde, fiquem atentos.

1 comentário:

Maria João disse...

Boa noite Nuno,

comprei um Chupa Chups com surpresa dos Estrunfes, já os viu? São deliciosos! Pequeninos e com pormenor. O que me saiu é um estrunfe a falar ao telemovel enquanto olha para o relógio. Gostei muito e vou tentar fazer a colecção.

Maria João