domingo, 25 de março de 2012

Leituras do Best #14...

Masters of the Universe
Icons of Evil - Beast Man
MVCreations/Image 2003

Quando a série de animação nova de Masters of the Universe surge na TV em meados de 2000, depressa as diversas editoras de comics se aproveitam do recente fenómeno para pôr em marcha mais aventuras das personagens da nova série.
Uma das séries de comics que apareceram no mercado foi uma mini série de 4 números intitulada Icons of Evil e que pretendia explicar as origens de 4 dos principais lacaios de Skeletor.
Beast Man é um dos mais conhecidos vilões desta série de aventuras e neste número de Icons of Evil é revelada a relação que tem com Keldor (o futuro Skeletor).
Aqui se conta a história de como Keldor, em busca de poder, consegue recrutar Beast Man para o seu lado e começar assim o seu exército de criatura maléficas.
Aqui vou expor, mais uma vez na integra, essa aventura de importância maior para qualquer fã de Masters of the Universe.
Para poderem ler melhor cliquem na imagem ou copiem para o vosso PC!

Esta é uma edição de 2003 da extinta MVCreations que se associou na altura à editora Image e que tem argumento de Robert Kirkman (criador da série The Walking Dead) e desenhos de Tony Moore. Considero esta série imprescindível para qualquer fã de Masters of the Universe!

Sem comentários: