segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Blackest Night/Brightest Day Figurine Collection...Lyssa Drak

Parece que os rumores se confirmam e a Eaglemoss cancelou definitivamente a colecção de Blackest Night/Brightest Day Lead figurine collection.
Ainda não li nada oficial mas à meses que não surgem novidades sobre estas figuras que supostamente deveriam estar a sair todos os meses.
No entanto ainda me faltam 4 figuras até à data desta publicação que vou tentar arranjar !


Esta é Lyssa Drak e pouco se sabe sobre ela. Sabemos que é nativa do planeta Talok IV, um dos 3 planetas habitáveis do sistema solar Talokiano situado, de acordos com os registos de Oa, no sector 3500.
Não se sabe ao certo como foi recrutada para os Sinestro Corps e pensa-se que foi o próprio Sinestro a convidá-la para o cargo.
Recentemente e durante os eventos de Blackest Night descobre o Book of the Black e tenta reclamá-lo para si acabando por ficar prisioneira do mesmo, embrenhando-se na sua história e revivendo os eventos ali contados uma e outra vez.
Mais tarde acaba por ser a guardiã do Book of the Black, acabando por desaparecer, juntamente com o livro, pouco depois da sua tentativa de aniquilar alguns dos principais possuidores de anéis de diversas cores.


Lyssa Drak foi criada por Geoff Johns e Dave Gibbons em 2007 e aparece pela primeira vez na revista Green Lantern #18 de Maio do mesmo ano!

Sem comentários: