quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Masters of the Universe Classics...Eternian Palace Guards...

Os mais corajosos e valentes guerreiros de Eternia não são os Masters of the Universe, mas sim os soldados dos exércitos de Randor.
Estes Palace Guards foram uma das melhores ideias de sempre que a Mattel e esta linha de figuras poderia ter concretizado. São figuras que se prestam à compra desenfreada porque são excelente para constituir exércitos, por isso imaginem o que é possuir dezenas destas figuras e fazer um enorme batalhão para complementar as figuras de MOTU Classics!


Estas Guards vêm num pack de dois personagens cheios e acessórios.
As armaduras são em tudo semelhantes à armadura e vestes de Man-At-Arms apresentando uma uniformidade e estilo equilibrado.
Os detalhes são o habitual, Four Horsemen no seu melhor e com uma especial atenção ao pormenor de cada uma das personagens.


Cada figura vem com bocal para capacete, e com Alabardas, depois existem como acessórios um escudo, uma maça e um machado, sendo armas que podem ser usadas por qualquer figura da linha.


A armadura destes guardas é semelhante às armaduras dos Battle Armour He-Man e Skeletor, que têm placas substituíveis com diferentes sinais de dano. Têm também locais de armazenamento de armas nas costas, podendo assim cada Palace Guard, ser um autêntico arsenal ambulante preparado para qualquer eventualidade.


Com este set vêm ainda duas cabeças de substituição diferentes das originais.
Os Guardas vêm com uma cabeça caucasiana (com a face do Toy Guru, personagem real de referência no mundo dos Masters of the Universe), uma cabeça africana, uma cabeça de um homem serpente (o que achei estranho dado os homens serpente serem inimigos mortais do povo Eternia) e ainda uma cabeça e um homem felino, provavelmente um Qadian do povo de Carnivous.
Sendo assim podemos ter 4 guardas diferentes, se tivermos a felicidade de ter mais dois Palace Guards. (É esse o objectivo, vamos ver...)!


Mais uma vez acho que esta é uma excelente ideia e como coleccionador estou aberto a mais ideias deste género...

Sem comentários: