domingo, 18 de dezembro de 2011

PVC - Lilo and Stitch...

Um dos meus filmes favoritos da Disney é Lilo and Stitch.
Toda a ideia design das figuras e animação são das mais atraentes de sempre.
Como o filme estreou em 2002, encontrar figuras especificas deste filme nem sempre é fácil.
Existem uma quantidade enorme de personagens que mesmo que as ignoremos estão tão bem conseguidas que temos vontade de as ter todas.
Para quem tem a sorte e os fundos necessários para passar um fim de semana da Euro Disney poderá adquirir por lá algumas coisinhas maravilhosas e bastante difíceis de encontrar por cá.
este set de figuras foi adquirido a uma pessoa que foi à Euro Disney e que trouxe de lá esta colecção completa para o filho.
Ora eu acabei por as adquirir num leilão e foi-me garantido que este set estava completo.
As minhas pesquisas não encontraram estas figuras em lado nenhum mas deram-me a conhecer outros sets semelhantes de figuras. Aparentemente e ao longo dos anos, a quantidade e tipo de figuras vai mudando sendo que esta colecção já esteve à venda com estas figuras, sendo particamente impossivel de as conseguir encontrar novamente juntas.
Sendo assim aqui ficam estas 9 figuras do filme Lilo and Stitch que pertencem a um set exclusivo da Euro Disney que esteve à venda em 2002.
São figuras espectaculares em PVC e representam personagens do filme, principalmente alguns dos aliens mais atraentes...

Sem comentários: