quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Masters of the Universe Classics...New Adventures of He-Man...Icarius...

"Wow! É melhor do que estava à espera!!"
Foi esta a frase que fez eco nos meus ouvidos quando abri a White Mailer Box do Icarius.
Meus amigos, se não adquiriram esta figura arrependam-se para todo o sempre!!!!
Icarius é uma maravilha do pormenor.
Para quem tem a figura original, pode comparar e dizer que os melhoramentos são fantásticos embora tenham sido fieis a muitos dos detalhes mais subtis que na figura original quase passam despercebidos.
Só o trabalho efectuado nas asas é exemplar e torna esta figura num autêntico tesouro da ficção cientifica.


TC Icarius Kaz é um dos maiores pilotos de Levitan a cidade das nuvens que se situa no planeta Primus. Está equipado para entrar em combate com um "Flip" rápido. Quando completou 18 anos saiu de casa para se juntar aos Galactic Protectors. Subiu de posto até se tornar tenente juntou-se a Hydron para procurar os lendários heróis gémeos que a profecia dizia serem capazes de derrotar o Império da Horda. Foi assim que chegaram ao distante planeta de Eternia pouco depois da batalha conhecida como Ultimate Battleground onde recrutaram He-Man, She-Ra e ainda outros membros dos Masters of the Universe que estavam desejosos de perseguir Skeletor pelas estrelas. Com a alcunha de Flipshot, Icarius usa a sua armadura, asas e armas para fazer frente a Skeletor e ao seu novo exército de Space Mutants...


Icarius é uma das personagens principais da série animada dos anos 90, New Adventures of He-Man e aparece com frequência.
Esta figura vem equipada com asas articuladas que possuem pequenos misseis destacáveis, uma cabeça extra sem capacete (qualquer parecença com o actor Val Kilmer é pura coincidência) e ainda um conjunto de rockets que podem ser colocados nos seus braços.
Icarius é a segunda figura de New Adventures of He-Man desta linha de MOTUC, que se adivinha ser uma excelente colecção...

Sem comentários: