sexta-feira, 20 de maio de 2011

Masters of the Universe Classics...Weapons Rack

Uma das particularidades desta nova colecção de figuras são os sucessivos acessórios que vão saindo e embelezando, ou se calhar, aumentando as possibilidades já de si quase infinitas das personagens.
Este Weapons Rack é talvez o primeiro objecto desta linha que "cheira" a Castle Grayskull.
Já circulam muitos rumores na internet sobre como poderá ser o novo Castelo mas a Mattel ainda não revelou nada nem confirmou os rumores de uma nova edição da fortaleza do poder.
No entanto este ano, mais precisamente no mês passado, lança este Weapons Rack, como acessório independente. (para os mais conhecedores o Weapons Rack era uma peça integral do Playset do castelo).
O que posso dizer? Excelente ideia!
Este acessório é uma espécie de "armário", no sentido literal da palavra, que se pode encontrar em qualquer castelo digno desse nome. Foi feito à escala das figuras MOTUC e todas as armas podem ser usadas nas figuras desta colecção.
Posso dizer que é perfeito, sem defeitos na sua concepção e as armas encaixam perfeitamente.
As armas que vêm com o Weapons Rack são 9 sendo que cinco dessas armas são de cor diferente aludindo aos acessórios da personagem Man-e-Faces (que sairá ainda este ano) e à figura alternativa e lendária da série vintage que vinha acompanhada destas armas e que dava pelo nome de Man-e-Weapons.
Ora aqui está uma bela surpresa para o meu Man-e-Faces quando chegar.
As armas variam entre armas de fogo e armas brancas, todas com uma pintura fantástica e meio ferrugenta (isto sem contas com as armas vermelhas que não têm esse tom enferrujado e usado)
Estou muitíssimo satisfeito com este acessório e com o aspecto geral de todas as armas...

Sem comentários: