quinta-feira, 21 de abril de 2011

Super Heróis da DC Comics...Brother Blood

Brother Blood aparece pela primeira vez na revista New Teen Titans #21 de 1982. Criado por Marv Wolfman e George Pérez

Quando este Blood Brother encontrou os Titans era o oitavo a carregar o seu nome.
A sua história começa 700 anos antes com um monge chamado Sebastian, que vivia numa terra chamada Zandia, que mata um dos seus irmão na ganancia de possuir o que acreditava ser o manto de oração de Jesus Cristo.
O manto deu-lhe invulnerabilidade e prolongou-lhe a vida, no entanto o monge que ele matou lançou-lhe uma maldição predizendo que ele seria morto pelo seu filho antes de fazer 100 anos.
Depois da maldição cumprida o seu filho tornou-se no segundo Brother Blood e assim sucessivamente.
O oitavo Brother Blood é o primeiro que resolve estender o seu poder para lá de Zandia e levar a Church of Blood além fronteiras. Quando esta religião começa a expandir-se na América os Titans são recrutados a investigar depois de um dos seus amigo encontras alguns problemas com os monges deste culto.
Depois de descobrirem a verdadeira intenção da disseminação deste culto, os Titans resolveram erradica-lo , tarefa que viram dificultada pela opinião publica e pelos próprios seguidores de Blood.
Blood foi mais tarde morto por um jovem chamado Sebastian que reclamou a herança de se chamar Brother Blood, sendo este filho do falecido vilão...


Sem comentários: